Contatos:

economiasolidariaempernambuco@yahoo.com.br

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

SAF/MDA Divulga chamada pública Talentos do Brasil Rural

Fonte: SAF/MDA


A Secretaria da Agricultura Familiar do Ministério do Desenvolvimento Agrário (SAF/MDA) em parceria com os ministérios do Turismo (Mtur), do Meio Ambiente (MMA), do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE) nacional, do estado do Rio Grande do Sul e da Agência de Cooperação Técnica Alemã (GTZ), divulga a Chamada Pública Talentos do Brasil Rural: Turismo e Agricultura Familiar, publicada nesta segunda-feira (6), no Diário Oficial da União (DOU).
As entidades que quiserem participar do processo de seleção deverão se inscrever no período de 03 a 27 de setembro de 2010, pela internet, nas páginas do Sebrae RS (www.sebrae-rs.com.br), do Sebrae nacional (www.sebrae.com.br), dos ministérios do Desenvolvimento Agrário (www.mda.gov.br/saf) e do Turismo (www.turismo.gov.br).
O objetivo da chamada é classificar e selecionar empreendimentos constituídos por agricultores familiares, povos e comunidades tradicionais das cinco regiões brasileiras que trabalham com cosméticos, decorativos e utilitários (artesanato) , alimentos e bebidas, de forma a inserir seus produtos no mercado turístico, agregando valor à oferta turística brasileira.
O projeto Talentos do Brasil Rural deseja atingir não somente os empreendimentos dos agricultores familiares, mas também dos povos e comunidades tradicionais, apoiando a qualificação de seus produtos e fazendo a promoção para o mercado turístico. O projeto atenderá os mercados de 12 capitais brasileiras e seus respectivos entornos: Belo Horizonte, Brasília, Cuiabá, Curitiba, Fortaleza, Manaus, Natal, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro, Salvador e São Paulo.

A chamada na integra e demais documentos encontram-se disponíveis no endereço: http://www.mda.gov.br/portal/saf/programas//div.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

[link=http://www.recados-animados.com] [/link] [b]Mais recados? http://www.recados-animados.com[/b]

O Analfabeto Politico.

O Analfabeto Politico.
O pior analfabeto é o analfabeto político. Ele não ouve, não fala, nem participa dos acontecimentos políticos. Ele não sabe o custo de vida, o preço do feijão, do peixe, da farinha, do aluguel, do sapato e do remédio dependem das decisões políticas. O analfabeto político é tão burro que se orgulha e estufa o peito dizendo que odeia a política. Não sabe o imbecil que, da sua ignorância política, nasce a prostituta, o menor abandonado, e o pior de todos os bandidos, que é o político vigarista, pilantra, corrupto e lacaio das empresas nacionais e multinacionais. Bertold Brecht

RADIO ARTANA -Bom gosto e qualidade.