Contatos:

economiasolidariaempernambuco@yahoo.com.br

terça-feira, 28 de setembro de 2010

Presidenciáveis Recebem Plataforma Política do Movimento de Economia Solidária




Fonte: Adriana Queiroz - Secretaria Executiva do FBES

O Fórum Brasileiro de Economia Solidária entregou sua Plataforma Política aos principais candidatos à presidência do Brasil durante o debate realizado na Universidade Católica de Brasília, dia 23/09, promovido pela Confederação Nacional dos Bispos do Brasil – CNBB.

A entrega foi feita pessoalmente ao candidato do PSOL, Plínio de Arruda Sampaio e à candidata Marina Silva do PV. O candidato Serra do PSDB recebeu através de sua assessoria presente no evento e a candidata Dilma do PT, recebeu das mãos de seu coordenador de campanha, Gilberto Carvalho.

O foco central da proposta do FBES para o país é pautar a Economia Solidária como proposta de desenvolvimento socioeconômico. “É importante colocar a perspectiva da economia solidária no debate sobre o projeto de desenvolvimento que queremos para o Brasil”, coloca Clóvis Vailant, membro da Coordenação Executiva do FBES.

O documento entregue aos candidatos gira em torno das proposta da II CONAES e da IV Plenária do FBES dirigidas ao Poder Público.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

[link=http://www.recados-animados.com] [/link] [b]Mais recados? http://www.recados-animados.com[/b]

O Analfabeto Politico.

O Analfabeto Politico.
O pior analfabeto é o analfabeto político. Ele não ouve, não fala, nem participa dos acontecimentos políticos. Ele não sabe o custo de vida, o preço do feijão, do peixe, da farinha, do aluguel, do sapato e do remédio dependem das decisões políticas. O analfabeto político é tão burro que se orgulha e estufa o peito dizendo que odeia a política. Não sabe o imbecil que, da sua ignorância política, nasce a prostituta, o menor abandonado, e o pior de todos os bandidos, que é o político vigarista, pilantra, corrupto e lacaio das empresas nacionais e multinacionais. Bertold Brecht

RADIO ARTANA -Bom gosto e qualidade.