Contatos:

economiasolidariaempernambuco@yahoo.com.br

Rede Estadual de Gestores de Políticas Públicas de Economia Solidária em Pernambuco

rede gestores


O que é
A Rede Estadual de Gestores de Políticas Públicas de Economia Solidária é formada pela articulação de gestores e gestoras de políticas de economia solidária de Prefeituras, Governo Estadual e Governo Federal.
Ela existe para proporcionar a interlocução, o intercâmbio, a sistematização, a proposição de políticas públicas governamentais e a realização de projetos comuns, para o fomento e desenvolvimento da economia solidária, de modo a qualificar as ações desenvolvidas, a partir dos órgãos de governo voltados para este segmento.
Como surgiu
Surgiu por iniciativa de gestores e gestoras de políticas públicas, com o objetivo de procurar dar respostas adequadas a trabalhadores e à trabalhadoras da economia solidária, segmento social que ocupa lugar cada vez mais relevante, na geração de trabalho e na promoção de desenvolvimento local.
Objetivos
Ampliar cada vez mais o debate e a proposição de ferramentas adequadas, dentro do Estado brasileiro, para fomentar o desenvolvimento da economia solidária, e também estimular e fortalecer a organização e participação social deste setor nas decisões sobre as políticas públicas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

[link=http://www.recados-animados.com] [/link] [b]Mais recados? http://www.recados-animados.com[/b]

O Analfabeto Politico.

O Analfabeto Politico.
O pior analfabeto é o analfabeto político. Ele não ouve, não fala, nem participa dos acontecimentos políticos. Ele não sabe o custo de vida, o preço do feijão, do peixe, da farinha, do aluguel, do sapato e do remédio dependem das decisões políticas. O analfabeto político é tão burro que se orgulha e estufa o peito dizendo que odeia a política. Não sabe o imbecil que, da sua ignorância política, nasce a prostituta, o menor abandonado, e o pior de todos os bandidos, que é o político vigarista, pilantra, corrupto e lacaio das empresas nacionais e multinacionais. Bertold Brecht

RADIO ARTANA -Bom gosto e qualidade.