Contatos:

economiasolidariaempernambuco@yahoo.com.br

sexta-feira, 22 de abril de 2011

Trabalhadores(as) Acampam na USINA CATENDE (Essa Páscoa Ninguém Merece!!!!!!!)

Prezados e Prezadas,

Em Catende, os trabalhadores e suas famílias vivem em clima de sexta-feira Santa desde agosto de 2009, quando o Juiz da 18ª Vara Cível de Recife, responsável pelo processo de Falência de Catende, Silvio Romero Beltrão, interrompeu a gestão autogestionária dos trabalhadores.

O cenário e a realidade de Paixão ampliou-se no mês passado, quando mais de 1.300 trabalhadores do campo e da indústria com salários atrasados há 7 meses, foram demitidos.

A Páscoa para os trabalhadores de Catende e suas famílias, não chegará no próximo domingo. Por isso estão acampados na Usina por tempo indeterminado.

Há uma grande expectativa em relação a reunião com Gilberto Carvalho, Ministro da Secretaria Geral da Presidência da República, no próximo dia 26 de abril, em Recife. Além dos Trabalhadores, dos Sindicatos e da FETAPE, participam o Governo do Estado, a Assembléia Legislativa, o Poder Judiciário e outras entidades.

Boa Páscoa para todos

Arnaldo Liberato

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

[link=http://www.recados-animados.com] [/link] [b]Mais recados? http://www.recados-animados.com[/b]

O Analfabeto Politico.

O Analfabeto Politico.
O pior analfabeto é o analfabeto político. Ele não ouve, não fala, nem participa dos acontecimentos políticos. Ele não sabe o custo de vida, o preço do feijão, do peixe, da farinha, do aluguel, do sapato e do remédio dependem das decisões políticas. O analfabeto político é tão burro que se orgulha e estufa o peito dizendo que odeia a política. Não sabe o imbecil que, da sua ignorância política, nasce a prostituta, o menor abandonado, e o pior de todos os bandidos, que é o político vigarista, pilantra, corrupto e lacaio das empresas nacionais e multinacionais. Bertold Brecht

RADIO ARTANA -Bom gosto e qualidade.