Contatos:

economiasolidariaempernambuco@yahoo.com.br

quarta-feira, 13 de abril de 2011

Oficinas do Cirandas e de Fluxos de Comercialização no Nordeste - Carpina - Pernambuco.


Foi realizada nos dias 11 e 12 de abril na Cidade de Carpina na Mata Norte do Estado de Pernambuco as Oficinas do Cirandas e de Fluxos de Comercialização no Nordeste. Estiveram presentes Educadores Em Econmia Solidária de todos os estados do nordeste. Estas oficinas tiveram como objetivo preparar Educadores Popular ligados aos coletivos estaduais em Economia Solidária para prepararem os empreendimentos economicos solidários a utilizarem suas paginas no cirandas.net, uma ferramenta virtual de grande importancia onde estes Empreendimentos Economicos Solidários poderão montar gratuitamente tudo que acharem necessario em suas paginas (Fotos, fotos de produtos, preços, locais de venda, etc), uma verdadeira loja virtual. 
O Cirandas é uma iniciativa do FBES - Fórum Brasileiro de Economia Solidária - que tem como objetivo oferecer ferramentas na internet para promover a articulação econômica, social e política de quem gosta da Economia Solidária ou vive dela. Seus principais objetivos são: potencializar o fluxo de saberes, produtos e serviços da Economia Solidária; oferecer ferramentas para a constituição de consolidação de redes e cadeias solidárias; ser um espaço de divulgação da economia solidária e de busca de seus produtos e serviços para consumidores individuais e coletivos (públicos, privados e grupos de consumidores) e permitir a interação entre vários atores em comunidades virtuais e espaços territoriais, temáticos e econômicos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

[link=http://www.recados-animados.com] [/link] [b]Mais recados? http://www.recados-animados.com[/b]

O Analfabeto Politico.

O Analfabeto Politico.
O pior analfabeto é o analfabeto político. Ele não ouve, não fala, nem participa dos acontecimentos políticos. Ele não sabe o custo de vida, o preço do feijão, do peixe, da farinha, do aluguel, do sapato e do remédio dependem das decisões políticas. O analfabeto político é tão burro que se orgulha e estufa o peito dizendo que odeia a política. Não sabe o imbecil que, da sua ignorância política, nasce a prostituta, o menor abandonado, e o pior de todos os bandidos, que é o político vigarista, pilantra, corrupto e lacaio das empresas nacionais e multinacionais. Bertold Brecht

RADIO ARTANA -Bom gosto e qualidade.