Contatos:

economiasolidariaempernambuco@yahoo.com.br

terça-feira, 28 de junho de 2011

Rede de Mulheres Tecendo a Economia Popular Solidária Participará da FENEARTE

Fonte: Secretaria Especial da Mulher
 

Dentre os produtos que serão comercializados pelas artesãs estão sandálias, camisas customizadas e bijuterias
Ao todo, 25 artesãs selecionadas da Rede de Mulheres Tecendo a Economia Popular  Solidária participarão da Feira Nacional de Negócios e Artesanato (Fenearte), uma das maiores do gênero na América Latina, que acontece entre os dias 1º e 10 de julho, no Centro de Convenções. Para se preparar para o grande evento, elas se reúnem, nesta segunda-feira (27), no Conselho Municipal da Mulher, para produzir as peças que irão decorar o espaço.
Com o objetivo de combater a degradação do Meio Ambiente, as artesãs produzirão sacolas de tecido que servirão para as embalagens dos artigos expostos, evitando assim as plásticas que são prejudiciais à natureza. Dentre os produtos que serão comercializados pelas artesãs estão sandálias, camisas customizadas, bijuterias, pesos para portas, além de peças de crochê.
Os artigos ficarão expostos em um dos dois estandes que serão montados pela Prefeitura do Recife no evento.
Rede Mulheres Tecendo a Economia Popular  Solidária – Ao todo, 109 mulheres fazem parte atualmente da Rede. As artesãs cadastradas podem participar de eventos, como feiras e seminários, dos quais a Prefeitura do Recife participa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

[link=http://www.recados-animados.com] [/link] [b]Mais recados? http://www.recados-animados.com[/b]

O Analfabeto Politico.

O Analfabeto Politico.
O pior analfabeto é o analfabeto político. Ele não ouve, não fala, nem participa dos acontecimentos políticos. Ele não sabe o custo de vida, o preço do feijão, do peixe, da farinha, do aluguel, do sapato e do remédio dependem das decisões políticas. O analfabeto político é tão burro que se orgulha e estufa o peito dizendo que odeia a política. Não sabe o imbecil que, da sua ignorância política, nasce a prostituta, o menor abandonado, e o pior de todos os bandidos, que é o político vigarista, pilantra, corrupto e lacaio das empresas nacionais e multinacionais. Bertold Brecht

RADIO ARTANA -Bom gosto e qualidade.