Contatos:

economiasolidariaempernambuco@yahoo.com.br

domingo, 20 de junho de 2010

SOS Pernambuco!

Diante das fortes chuvas na semana passada, vários municípios de nosso estado sofreram enchentes! Só pra termos uma idéia: Palmares e Catende entra em calamidade pela terceira vez em uma década: houve enchente em 2000, 2004 e agora em em 2010. Realmente é triste ver que os governantes e a população continuam sem fazerem suas obrigações em prol de cuidar do Meio Ambiente.
Várias famílias perderam tudo, infelismente algumas inclussive entes-queridos, e muitos dos nossos companheir@s da Economia Solidária foram atingidos e precisam de nosso apoio e ajuda.
Amanhã (21/06)eu (Rosana Pontes) estarei as 10:30h na Secretaria de Juventude e Emprego para saber sobre as ações de ajuda pelo governo e o que poderemos fazer/solicitar, enquanto Conselho Estadual de Economia Solidária. O Fórum de Economia Popular Solidária de Pernambuco juntamente com Centro de Formação do Nordeste e o Conselho Estadual de Economia Solidária unirá forças nessa LUTA!
Temos Companheir@s atingidos na Mata Sul, Agreste e na Região Metropolitana do Recife.

Rosana Pontes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

[link=http://www.recados-animados.com] [/link] [b]Mais recados? http://www.recados-animados.com[/b]

O Analfabeto Politico.

O Analfabeto Politico.
O pior analfabeto é o analfabeto político. Ele não ouve, não fala, nem participa dos acontecimentos políticos. Ele não sabe o custo de vida, o preço do feijão, do peixe, da farinha, do aluguel, do sapato e do remédio dependem das decisões políticas. O analfabeto político é tão burro que se orgulha e estufa o peito dizendo que odeia a política. Não sabe o imbecil que, da sua ignorância política, nasce a prostituta, o menor abandonado, e o pior de todos os bandidos, que é o político vigarista, pilantra, corrupto e lacaio das empresas nacionais e multinacionais. Bertold Brecht

RADIO ARTANA -Bom gosto e qualidade.