Contatos:

economiasolidariaempernambuco@yahoo.com.br

quarta-feira, 16 de junho de 2010

DATA DO SEMINÁRIO METROPOLITANO SOBRE AQUISIÇÃO DE ALIMENTOS DA REGIÃO METROPOLITANA DE RECIFE FOI ALTERADA PARA 01 DE JULHO DE 2010.

DATA DO SEMINÁRIO DA REGIÃO METROPOLITANA DE RECIFE FOI ALTERADA PARA 01 DE JULHO DE 2010.
>
> Àquelas Organizações da Agricultura Familiar com interesse e em condições de fornecer alimentos para a alimentação escolar pela Lei nº 11.947/2009 na Região Metropolitana do Recife.
>
> Os Gestores do PNAE convidados são responsáveis pela compra de aproximadamente 18 milhões de Reais de gêneros alimentícios obrigatoriamente da agricultura familiar.
>
> Associação e Cooperativa da Agricultura Familiar, faça o cadastramento e participe!
> ____________ _________ _________ _________ _________ _________ _________ _________
>
> Grupo Técnico Interministerial FNDE, MDA, MDS, MPA e CONAB
>
> convida para o
>
> SEMINÁRIO METROPOLITANO SOBRE AQUISIÇÃO DE ALIMENTOS
>
> DA AGRICULTURA FAMILIAR PARA A ALIMENTAÇÃO ESCOLAR
>
> 01 de julho de 2010, Recife/PE
>
> Local: a confirmar
>
>
> Objetivo: Articular as Organizações da Agricultura Familiar potenciais fornecedoras de gêneros alimentícios para a alimentação escolar na Região Metropolitana (RM) do Recife e gestores do PNAE da RM do Recife: quem compra e quem vende da Agricultura Familiar para a Alimentação Escolar pela Lei nº 11.947/2009.
>
> Participantes: Organizações da Agricultura Familiar potenciais fornecedoras de gêneros alimentícios para a alimentação escolar na RM do Recife, gestores públicos do PNAE na RM do Recife, FNDE, MDA, MDS, MPA, CONAB, DFDA/PE, IPA e Movimentos Sociais
>
> Para participar, cada Organização (Cooperativa e Associação) da Agricultura Familiar, interessada em vender para a RM do Recife, deve:
> 1º – cadastrar-se na página da internet: www.mda.gov. br/alimentacaoes colar
> 2º - enviar nome da organização e de quem vai participar para dfda-pe@mda. gov.br e alimentacaoescolar@ mda.gov.br
>
> Participantes: Organizações e Representações da Agricultura Familiar do Estado de Pernambuco e Gestores do PNAE da RM do Recife.
>
> Municípios compradores: Região Metropolitana do Recife (Jaboatão dos Guararapes, Olinda, Paulista, Igarassu, Abreu e Lima, Camaragibe, Cabo de Santo Agostinho, São Lourenço da Mata, Araçoiaba, Ilha de Itamaracá, Ipojuca, Moreno, Itapissuma e Recife).
>
> Organizações da Agricultura Familiar fornecedoras: associações e cooperativas, de todo estado de Pernanmbuco e demais Estados da UF.
>
> --
>
>
>
>
> Cibele Cristina Bueno de Oliveira
> cibele.oliveira@ consultor. mda.gov.br
> 61 2020-0949
>
> Consultor
> Coordenação de Comercialização
> Secretaria de Agricultura Familiar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

[link=http://www.recados-animados.com] [/link] [b]Mais recados? http://www.recados-animados.com[/b]

O Analfabeto Politico.

O Analfabeto Politico.
O pior analfabeto é o analfabeto político. Ele não ouve, não fala, nem participa dos acontecimentos políticos. Ele não sabe o custo de vida, o preço do feijão, do peixe, da farinha, do aluguel, do sapato e do remédio dependem das decisões políticas. O analfabeto político é tão burro que se orgulha e estufa o peito dizendo que odeia a política. Não sabe o imbecil que, da sua ignorância política, nasce a prostituta, o menor abandonado, e o pior de todos os bandidos, que é o político vigarista, pilantra, corrupto e lacaio das empresas nacionais e multinacionais. Bertold Brecht

RADIO ARTANA -Bom gosto e qualidade.