Contatos:

economiasolidariaempernambuco@yahoo.com.br

quarta-feira, 30 de junho de 2010

Audiencia Publica: Cadeia da Música


EVENTO QUE SERVE PARA TODA CULTURA PERNAMBUCANA DO ESTADO, DE TODOS OS SEGUIMENTOS, PARA QUE SE TIRE COMO BASE E EXEMPLO E SEJA ORGANIZADO PARA TODOS OS SEGUIMENTOS CULTURAIS.


Sua Presença é importante, dia 05 de julho na Assembleia às 09 horas da manhã, para que conheças o acordo que fizemos para a Cadeia da Música, e iremos homologar junto a Justiça do Trabalho para os empreendimentos musicais.
Venha assistir e ver também o Projeto de Lei que foi encaminhado ao Governo de Pernambuco.

Será para conseguirmos juntos um piso de caches, para o músico junto ao Sindicato e a Justiça do Trabalho da 6a. Região , bem como capacitações e qualificação para os mesmos, junto aos órgãos culturais de Pernambuco.
Por termos a concientização que música conscientiza, promove inclusão social, dar sustentabilidade, transforma.
Precisamos fazer a Cadeia Produtiva emprendedora, nos princípios da Economia Popular Solidária compartilhada, para obterem maior sustentabilidade.
Nesta luta a ACAAPE Associação Cultural e Assistencial dos Artistas de Pernambuco, Sociedade dos Forrozeiros, Sindicato dos músicos, Sindicato da Educação e a Comissão da Escuta Setorial da Música.

Telma Andrade
ACAAPE Associação Cultural e Assistencial dos Artistas de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

[link=http://www.recados-animados.com] [/link] [b]Mais recados? http://www.recados-animados.com[/b]

O Analfabeto Politico.

O Analfabeto Politico.
O pior analfabeto é o analfabeto político. Ele não ouve, não fala, nem participa dos acontecimentos políticos. Ele não sabe o custo de vida, o preço do feijão, do peixe, da farinha, do aluguel, do sapato e do remédio dependem das decisões políticas. O analfabeto político é tão burro que se orgulha e estufa o peito dizendo que odeia a política. Não sabe o imbecil que, da sua ignorância política, nasce a prostituta, o menor abandonado, e o pior de todos os bandidos, que é o político vigarista, pilantra, corrupto e lacaio das empresas nacionais e multinacionais. Bertold Brecht

RADIO ARTANA -Bom gosto e qualidade.