Contatos:

economiasolidariaempernambuco@yahoo.com.br

sábado, 5 de maio de 2012

Fórum Permanente de Economia Solidária da Mata Sul Pernambucana



Parabéns aos companheiros do Fórum Permanente de Economia Solidária da Mata Sul Pernambucana pelo recomeço dos trabalhos e pelo Blog que esta muito bom.



Dias 16 e 17 de Abril/2012 durante manhã e tarde, no Centro de Treinamento João XXIII foi realizada a PLENÁRIA DA ECONOMIA SOLIDÁRIA REGIONAL DA MATA SUL EM PREPARAÇÃO DA V PLENÁRIA NACIONAL. 
Durante a tarde do dia 16 as lideranças empreendedores produtores de economia solidária, representantes dos governos municipais, educadores e de entidades de assessorias e fomento elegeram a Coordenação do Fórum Permanente de Economia Solidária da Mata Sul de Pernambuco que ficou formada por: 

Entidades de Apoio e/ou fomento:
Irmã Cristiane (Comissão Pastoral dos Pescadores - Sirinhaém), 
Irmã Sandra (CICAF)

Representantes do Governo:
Tânia Maria Rodrigues de Lima e Risoneide Santos da Silva (ambas da Prefeitura de Catende)

Empreendedores:
Cícera Maria da Silva Gonçalves (Àgua Preta), 
Maria Dulce dos Santos (Água Preta), 
Gleide C. de Vasconcelos (Palmares), 
Solange A. do Rego Ribeiro (Palmares),
Elenildo C. Penha (Catende), 
Jaorish Gomes Teles da Silva (GRUCALP).

Essas pessoas contempladas com os votos dos representantes reginais presentes são um tipo de Conselho Articulador do Fórum Permanente da Economia Solidária da Mata Sul Pernambucana, tendo com primordial função a educação de base e mobilização comunitária dentro dos ideais da solidariedade e preservação do meio ambiente.  

UNEES-PE
UNIÃO DE EMPREENDEDORES DA ECONOMIA SOLIDÁRIA - PERNAMBUCO
Falar e Projetar é Fácil, dificil é construir e Manter

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

[link=http://www.recados-animados.com] [/link] [b]Mais recados? http://www.recados-animados.com[/b]

O Analfabeto Politico.

O Analfabeto Politico.
O pior analfabeto é o analfabeto político. Ele não ouve, não fala, nem participa dos acontecimentos políticos. Ele não sabe o custo de vida, o preço do feijão, do peixe, da farinha, do aluguel, do sapato e do remédio dependem das decisões políticas. O analfabeto político é tão burro que se orgulha e estufa o peito dizendo que odeia a política. Não sabe o imbecil que, da sua ignorância política, nasce a prostituta, o menor abandonado, e o pior de todos os bandidos, que é o político vigarista, pilantra, corrupto e lacaio das empresas nacionais e multinacionais. Bertold Brecht

RADIO ARTANA -Bom gosto e qualidade.