Contatos:

economiasolidariaempernambuco@yahoo.com.br

sábado, 5 de maio de 2012

Seminário de Avaliação de Projetos Governamentais


Aos Fóruns Estaduais de Economia Solidária do Nordeste

Será realizado nos dias 16 e 17 de maio o  Seminário de Avaliação de Projetos Governamentais executados pela Cáritas Brasileira e o Instituto Marista de Solidariedade que conveniaram com a SENAES a responsabilidade pela execução dos seguintes projetos nacionais: Brasil Local, Centro de Formação de Economia Solidária- CFES, Comercialização e Fundos Rotativos Solidários.

Estamos convidando 02 representantes de cada Fórum Estadual de ECOSOL no Nordeste para participar desses momentos. É importante que nas indicações dos estados um/uma d@s representantes participe ou acompanhe as ações de um ou mais projetos avaliados.

Período: 16 e 17/05/2012

Local do Evento:  Convento das Dorotéias - Largo da Misericórdia, S/N – Alto da Sé – Olinda/PE

Maiores Informações: caritasne2@ caritasne2.org.br  (81)  3231.3435

Observações:
1. Para os representantes dos Fóruns Estaduais da Bahia, Ceará,  Maranhão, Sergipe e  Piauí, o deslocamento será aéreo.  Deverão enviar até o dia 08/05/2012 (terça feira), os dados dos participantes (Nome completo; telefones para contato; CPF e RG).
2. Para os representantes dos Fóruns Estaduais de Alagoas, Paraíba e Rio Grande do Norte o deslocamento será terrestre. O prazo para envio dos dados e valores dos deslocamentos terrestres deverá ser feito até o dia 10/05/2012.

Coordenação Colegiada dos Seminários de Avaliação dos Projetos Governamentais
Instituto Marista de Solidariedade
Cáritas Brasileira
Fórum Brasileiro de Economia Solidária
Secretaria Nacional de Economia Solidária

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

[link=http://www.recados-animados.com] [/link] [b]Mais recados? http://www.recados-animados.com[/b]

O Analfabeto Politico.

O Analfabeto Politico.
O pior analfabeto é o analfabeto político. Ele não ouve, não fala, nem participa dos acontecimentos políticos. Ele não sabe o custo de vida, o preço do feijão, do peixe, da farinha, do aluguel, do sapato e do remédio dependem das decisões políticas. O analfabeto político é tão burro que se orgulha e estufa o peito dizendo que odeia a política. Não sabe o imbecil que, da sua ignorância política, nasce a prostituta, o menor abandonado, e o pior de todos os bandidos, que é o político vigarista, pilantra, corrupto e lacaio das empresas nacionais e multinacionais. Bertold Brecht

RADIO ARTANA -Bom gosto e qualidade.