Contatos:

economiasolidariaempernambuco@yahoo.com.br

domingo, 10 de julho de 2011

Pernambuco tem Seis Projetos Aprovados Pelo Instituto Cooperforte.

Fonte: Fábio Roberto (MAPRA)
e-mail grupos - FEPS-PE



SERTA - Serviço de Tecnologia Alternativa
Projeto: Frutos do Campo
Objetivo: Formar jovens empreendedores a partir da estruturação de seis propriedades de referência da agricultura familiar agroecológica.
Cidade: Glória do Goitá - PE

Cooperativa Mista de Serviços e Produção COOMSERA
Projeto: Agroecologia Alimentando Vidas
Objetivo: Fortalecer ações de produção agroecológica, respeitando os seus princípios principalmente no uso eficiente de verbas públicas para a obtenção do desenvolvimento das tecnologias ambientais e o humano endógeno.
Cidade: Paulista - PE

Fonte de Luz
Projeto: Luz sobrea periferia
Objetivo: Reduzir a probreza Familiar e a exclusão de conhecimentos necessários e de pertinentes ao alcance da mudança social de jovens por meio da capacitação em recepcionistas e Libras.
Cidade: Recife - PE

Associação dos Produres Rurais do Rancho Grande
Projeto: Verticalização da Cadeia Produtiva da Mandioca
Objetivo: Beneficiar 2 associações de produtores de mandioca, que não possuem casas de farinha aparelhadas adequadamente para trabalhar um produto de qualidade que possa agregar renda nas comunidades.
Cidade: Araripina - PE

Fundação Miguel Mendonça
Projeto: Semente Viva
Objetivo: Promover a profissionalização de jovens por meio da unidade produtiva, possibilitando a geração de renda e melhoria na qualidade de vida das famílias e sustentabiliade no meio ambiente.
Cidade: Barreiros - PE


Associação das Mulheres de Tracunhaém
Projeto: Caminhos de Tracunhaém
Objetivo: Capacitar jovens através das técnicas para atuarem no seguimento do turismo local, no eco turismo e no seguimento de entretenimento dentro dos municípios.
Cidade: Tracunhaém - PE

Instituto Cooperforte

O Instituto Cooperforte é uma Organização da Sociedade Civil de Interesse Público - OSCIP. Sem fins lucrativos, tem a missão de promover a inclusão socioeconômica de pessoas em situação de vulnerabilidade social com ênfase na promoção e no desenvolvimento humano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

[link=http://www.recados-animados.com] [/link] [b]Mais recados? http://www.recados-animados.com[/b]

O Analfabeto Politico.

O Analfabeto Politico.
O pior analfabeto é o analfabeto político. Ele não ouve, não fala, nem participa dos acontecimentos políticos. Ele não sabe o custo de vida, o preço do feijão, do peixe, da farinha, do aluguel, do sapato e do remédio dependem das decisões políticas. O analfabeto político é tão burro que se orgulha e estufa o peito dizendo que odeia a política. Não sabe o imbecil que, da sua ignorância política, nasce a prostituta, o menor abandonado, e o pior de todos os bandidos, que é o político vigarista, pilantra, corrupto e lacaio das empresas nacionais e multinacionais. Bertold Brecht

RADIO ARTANA -Bom gosto e qualidade.