Contatos:

economiasolidariaempernambuco@yahoo.com.br

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

CONSELHO ESTADUAL DE ECONOMIA POPULAR SOLIDÁRIA DE PERNAMBUCO -CEEPS-PE COMUNICA.

COMUNICADO: COORDENAÇÃO EXECUTIVA
CONSELHO ESTADUAL DE ECONOMIA POPULAR SOLIDÁRIA DE PERNAMBUCO -CEEPS-PE


Prezados(as) Conselheiros(as)

Comunicamos que a reunião ordinária prevista para ser realizada ontem, dia 03/11/2010, as 14h00minh, foi realizada sem o Carter deliberativo, como versa o Art. 10, &1º do Regimento Interno.

Art. 10 – As reuniões serão iniciadas, em primeira convocação com a presença mínima da metade mais um de seus representantes.

§1° As reuniões serão iniciadas, em segunda convocação, a ser realizada trinta minutos após a primeira, com qualquer número de representantes presentes, sem caráter deliberativo.

Neste sentido, solicitamos o comparecimento de todos(as) os(as) Conselheiros(as) nas Reuniões Ordinárias, uma vez que a sua ausência impossibilita as deliberações da pauta. Lembramos que, conforme deliberação regimental, a falta em 03 reuniões seguidas poderá ocasionar a substituição dos Conselheiros(as), conforme Art.15.

Art. 15 – Compete a Coordenação do CEEPS:
I – encaminhar as deliberações do Plenário e manter sob a sua guarda e responsabilidade a documentação e memória do Conselho;
II – coordenar as Câmaras Técnicas e Grupos de Trabalho;
III – coordenar a Secretaria;
IV – oferecer subsídios para a formulação e deliberação do Conselho;
V – Solicitar aos órgãos, secretarias e instituições da sociedade civil a substituição de conselheiros que faltarem a mais de 03 (três) Reuniões Ordinárias seguidas;
VI – Submeter os nomes dos Conselheiros(as) substitutos para serem referendados na primeira plenária posterior as novas indicações.

Sendo assim, a reunião tratou apenas do ponto de pauta informes, os quais descrevemos abaixo:

• Reunião da Câmara Temática de Comercialização
Dia: 08/11/10
Horário: 15h30minh
Local: FAFIRE (Sala INCUBAÇÃO)

• Reunião do Grupo de Trabalho para Elaboração do Plano de Invenção para apoio aos empreendimentos da Mata Sul
Dia: 09/11/10
Horário: 14h00minh
Local: SEJE (Sala Gerencia Economia Solidária)

• Feira de Negócios do Artesanato de Camaragibe – I FENEARC.
Dia: 02 a 05 de dezembro de 2010
Local: Praça de Eventos, localizado na Vila da Fábrica, Camaragibe/PE

• Feira de Exposição de Animais - Cordeiro.
Dia: 07 a 12 de novembro de 2010
Local: Exposição de Animais, Recife/PE

• Exposição de Produtos Natalinos.
Dia: 20 de novembro até recesso do TRT/PE
Local: Tribunal Regional do Trabalho/PE

• Cursos de Produtos Reciclados ACAAPE/DRS-B/B.
CONTATO: Silvia 86476433/32214304
E-mail: tutuinha.nogueira@hotmail

Quanto a Feira de Negócios do Artesanato de Camaragibe e a Exposição de Produtos Natalinos, estamos propondo que os Conselheiros(as) encaminhem fotos dos produtos de empreendimentos econômicos solidários indicados por vocês para a Coordenação Executiva da CEEPS-PE, através de CD (identificando o evento) entregue na Secretaria Especial de Juventude e Emprego/Gerencia de Economia Solidária. Os empreendimentos econômicos solidários que participarão dos dois eventos serão selecionados pela Coordenação Executiva do CEEPS-PE, juntamente com os Conselheiros que comparecerem a reunião especifica para seleção dos produtos.

No caso da Exposição de Produtos Natalinos, o prazo de entrega do CD será dia 12/11/2010. A reunião especifica para seleção dos produtos para este evento será dia 16/11/2010, 15h00minh, na SEJE.

A Feira de Negócios do Artesanato de Camaragibe terá como prazo de entrega do CD o dia 18/11/2010. A reunião especifica para seleção dos produtos para este evento será dia 19/11/2010, 15h00minh, na SEJE.

A exposição de Animais do Cordeiro, ainda está pendente, pois precisamos de uma confirmação da Secretaria de Agricultura quanto à disponibilidade do stand.


ASSINADO
Rosana Pontes
Coordenadora Geral do CEEPS-PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

[link=http://www.recados-animados.com] [/link] [b]Mais recados? http://www.recados-animados.com[/b]

O Analfabeto Politico.

O Analfabeto Politico.
O pior analfabeto é o analfabeto político. Ele não ouve, não fala, nem participa dos acontecimentos políticos. Ele não sabe o custo de vida, o preço do feijão, do peixe, da farinha, do aluguel, do sapato e do remédio dependem das decisões políticas. O analfabeto político é tão burro que se orgulha e estufa o peito dizendo que odeia a política. Não sabe o imbecil que, da sua ignorância política, nasce a prostituta, o menor abandonado, e o pior de todos os bandidos, que é o político vigarista, pilantra, corrupto e lacaio das empresas nacionais e multinacionais. Bertold Brecht

RADIO ARTANA -Bom gosto e qualidade.