Contatos:

economiasolidariaempernambuco@yahoo.com.br

terça-feira, 16 de novembro de 2010

CAMPANHA PARA AS PESSOAS QUE SOFRERAM O ACIDENTE NO QUILOMBO DE CONCEIÇÃO DAS CRIOULAS.


Fonte:"Rozeane Mendes" rozequilombola@gmail.com AQCC - Salgueiro - Pernambuco.

Passado o momento de susto e ainda em momento de oração pelas pessoas hospitalizadas e também pelas famílias daquelas que partiram, iniciamos uma campanha para arrecadação de recursos para custar as despesas das mesmas, despesas com funerais, tratamentos médicos e outros necessários a exemplos de manutenção dos que acompanham as vitimas em hospitais, estamos precisando também de doações de sangue para os que estão necessitando a exemplo de Maria da Penha da Silva, pois a mesma esta tomando sangue para repor o que perdeu.
Infelizmente ainda não temos um quadro definitivo da situação de todas(os) que estão hospitalizados, por este motivo não temos ainda como dizer quem esta precisando do que e de quanto, mas nos comprometemos em passar todos os detalhes assim que tiver em mãos.
Na oportunidade agradecemos a solidariedade de todos e todas que estão nos ajudando de alguma forma, seja com sua presença, com o apoio moral, com palavras de conforto, com recursos financeiros, com infra-estruturas, e todos os tipos de ajudas direcionadas a todos e todas nós que fomos afetados por este trágico acidente.

CONTAS PARA DOAÇÕES:

PARA OS QUE ESTÃO EM RECIFE.

Titular: Centro de Cultura Luiz Freire-CCLF
BANCO DO BRASIL
Agência:2365-5
Conta Corrente: 15.871-2

PARA OS QUE ESTÃO EM SALGUEIRO E PETROLINA

TITULAR: ASSOCIAÇÃO QUILOMBOLA DE CONCEIÇÃO DAS CRIOULAS-AQCC
BANCO DO BRASIL
AGENCIA: 0870-2
CONTA CORRENTE: 12.062-6
CNPJ: 04.521.261/0001-08

Nome para doação de sangue “no momento”:
Maria da Penha da Silva
Quilombo de Conceição das Crioulas
Salgueiro-PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

[link=http://www.recados-animados.com] [/link] [b]Mais recados? http://www.recados-animados.com[/b]

O Analfabeto Politico.

O Analfabeto Politico.
O pior analfabeto é o analfabeto político. Ele não ouve, não fala, nem participa dos acontecimentos políticos. Ele não sabe o custo de vida, o preço do feijão, do peixe, da farinha, do aluguel, do sapato e do remédio dependem das decisões políticas. O analfabeto político é tão burro que se orgulha e estufa o peito dizendo que odeia a política. Não sabe o imbecil que, da sua ignorância política, nasce a prostituta, o menor abandonado, e o pior de todos os bandidos, que é o político vigarista, pilantra, corrupto e lacaio das empresas nacionais e multinacionais. Bertold Brecht

RADIO ARTANA -Bom gosto e qualidade.