Contatos:

economiasolidariaempernambuco@yahoo.com.br

sábado, 17 de setembro de 2011

Conferências de Emprego e Trabalho Decente em Pernambuco Começam a Partir da Quinta-feira 15/09/2011



A partir da próxima quinta-feira (15), serão realizadas nas quatro regiões do Estado (Agreste, Zona da Mata, Sertão e Metropolitana), as Conferências Municipais de Emprego e Trabalho Decente, organizadas por uma comissão tripartite, onde a CUT-PE tem participado.


Cerca de mil pessoas devem participar dos eventos regionais que servirão como preparação para a I Conferência Estadual de Emprego e Trabalho Decente em Pernambuco, marcada para os dias 10 e 11 de novembro. 
O objetivo é traçar propostas e escolher delegados para a Conferência Nacional que será realizada em maio de 2012. A ideia é promover um amplo debate sobre temas ligados às políticas públicas de trabalho, emprego e proteção social, com foco na discussão sobre a geração de mais e melhores empregos e a erradicação dos trabalhos escravo e infantil


Para participar dos encontros regionais é necessário se inscrever na sede da CUT. Para outras informações, basta entrar em contato pelo telefone (81) 3421.2662. Podem se inscrever trabalhadores, empregadores, governos e membros da sociedade civil ligadas ao tema. Confira a programação ao lado e participe!


SERTÃODia 15/09 – Petrolina
Dia 16/09 – Ouricuri
Dia 06/10 – Serra Talhada
AGRESTEDia 07/10 – Caruaru
ZONA DA MATADia 13/10 – Palmares

REGIÃO METROPOLITANA14/10 - Centro de Convenções - Olinda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

[link=http://www.recados-animados.com] [/link] [b]Mais recados? http://www.recados-animados.com[/b]

O Analfabeto Politico.

O Analfabeto Politico.
O pior analfabeto é o analfabeto político. Ele não ouve, não fala, nem participa dos acontecimentos políticos. Ele não sabe o custo de vida, o preço do feijão, do peixe, da farinha, do aluguel, do sapato e do remédio dependem das decisões políticas. O analfabeto político é tão burro que se orgulha e estufa o peito dizendo que odeia a política. Não sabe o imbecil que, da sua ignorância política, nasce a prostituta, o menor abandonado, e o pior de todos os bandidos, que é o político vigarista, pilantra, corrupto e lacaio das empresas nacionais e multinacionais. Bertold Brecht

RADIO ARTANA -Bom gosto e qualidade.