Contatos:

economiasolidariaempernambuco@yahoo.com.br

quarta-feira, 4 de maio de 2011

Vitória do Movimento: Presidência Abre Tempo Para Diálogo Através das Audiências Públicas


Por Secretaria Executiva do FBES
Em audiência entre a frente parlamentar de Economia Solidária e a presidência da república, representada pelo ministro Gilberto Carvalho, na manhã de hoje (04), a presidência aceitou o tempo de debates através das audiências públicas, conforme solicitado pelo movimento de economia solidária na semana passada.
Segundo Luiza Erundina, que participou da reunião, houve clima de abertura e negociação para que as alterações do PL 865 venham dos acúmulos das audiências públicas estaduais e nacionais, garantindo assim a identidade e diretrizes da política de Economia Solidária.
A Deputada Luiza Erundina informou também que o Ministro Gilberto Carvalho confirmou a presença no relançamento da Frente Parlamentar de Economia Solidaria no dia 18 de maio.
Além disso, Gilberto teria dito que a presidenta Dilma Rousseff reafirmou o interesse em conversar com o movimento, sendo que posteriormente será discutido o formato deste encontro.
Esta vitória demonstra a importância da mobilização, posicionamentos firmes dos Fóruns e diversas organizações e redes, e abre um novo capítulo do diálogo com a Presidência da República.
Estavam presentes na reunião os/a deputados/a Luiza Erundina/PSB-SP, Eudes Xavier/PT-CE, Claudio Puty/PT-PA e do Ministro da Secretaria Geral da Presidência da República Gilberto Carvalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

[link=http://www.recados-animados.com] [/link] [b]Mais recados? http://www.recados-animados.com[/b]

O Analfabeto Politico.

O Analfabeto Politico.
O pior analfabeto é o analfabeto político. Ele não ouve, não fala, nem participa dos acontecimentos políticos. Ele não sabe o custo de vida, o preço do feijão, do peixe, da farinha, do aluguel, do sapato e do remédio dependem das decisões políticas. O analfabeto político é tão burro que se orgulha e estufa o peito dizendo que odeia a política. Não sabe o imbecil que, da sua ignorância política, nasce a prostituta, o menor abandonado, e o pior de todos os bandidos, que é o político vigarista, pilantra, corrupto e lacaio das empresas nacionais e multinacionais. Bertold Brecht

RADIO ARTANA -Bom gosto e qualidade.