Contatos:

economiasolidariaempernambuco@yahoo.com.br

sexta-feira, 23 de julho de 2010

Economia Solidária: Prevenindo a Violencia e Gerando Trabalho e Renda no Estado de Pernambuco.


Fonte: Folder Instituto Labore

Este projeto tem o objetivo de estabelecer processos comunitários de prevenção à violência no Estado de Pernambuco por meio da prática da Economia Solidária, na construção de alternativas sustentadas na participação comunitária, na construção de novos paradigmas com a geração de oportunidades de trabalho e renda, orientadas pelo autogestão e auto-organização. No centro desta estratégia de inserção social está a Economia Solidária, capaz de gerar trabalho e renda, resgatando a cidadania de cidadãos antes excluídos do mercado de trabalho, oportunizando a estes uma alternativa que não a criminalidade.
O instituto Labore em parceria coa a SENAES - Secretaria Nacional de Economia Solidária - Ministério do Trabalho e Emprego e do PRONACI - Programa Nacional de Segurança Pública com Cidadania - Ministério da Justiça, visam com esta ação promover o desenvolvimento local e a ressocialização por meio da capacitação, instrumentalização e investimento de empreendimentos económicos solidários, fortalecendo os já existentes, proporcionando e organizando novos empreendimentos alinhados com os princípios que norteiam a Economia Solidária.

Informações: www.ilaboredf.org.br - (81)33439312 - ilaboredf@ilaboredf.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

[link=http://www.recados-animados.com] [/link] [b]Mais recados? http://www.recados-animados.com[/b]

O Analfabeto Politico.

O Analfabeto Politico.
O pior analfabeto é o analfabeto político. Ele não ouve, não fala, nem participa dos acontecimentos políticos. Ele não sabe o custo de vida, o preço do feijão, do peixe, da farinha, do aluguel, do sapato e do remédio dependem das decisões políticas. O analfabeto político é tão burro que se orgulha e estufa o peito dizendo que odeia a política. Não sabe o imbecil que, da sua ignorância política, nasce a prostituta, o menor abandonado, e o pior de todos os bandidos, que é o político vigarista, pilantra, corrupto e lacaio das empresas nacionais e multinacionais. Bertold Brecht

RADIO ARTANA -Bom gosto e qualidade.