Contatos:

economiasolidariaempernambuco@yahoo.com.br

quinta-feira, 8 de julho de 2010

Economia Solidária na XI FENEARTE - 2010


O Movimento de Economia Solidária no estado de Pernambuco está saindo mais fortalecido com a participação do Conselho Estadual de Economia Popular Solidária na XI FENEARTE. A quantidade de empreendimentos, assessorias e gestores públicos que visitam e procuram saber sobre ações e como participar do Movimento no estado é de grande relevância. O Publico em geral que visita os standes do Conselho Estadual de Economia Popular Solidária, mostram-se satisfeito com a participação dos próprios produtores, que com um bom atendimento, explicam com detalhes desde a produção e como são feitos os produtos. Uma outra importância da participação dos próprios produtores é o fato de poderem negociar diretamente com o publico consumidor e fechar futuros negócios.
- "Foi muito bom ter sido atendida pela pessoa que faz o produto, pois alem de ter comprado uma peça tão bonita e com um precinho legal, ainda recebi uma boa orientação sobre reaproveitamento de materiais". - declarou a Gerente Comercial Luciana Martins.
- "Este é um diferencial na Economia Solidária, você ser atendido por quem faz, e isto facilita até na hora de um pedido, o cliente faz um pedido e já negocia na hora com próprio produtor o modelo, cor, forma de pagamento e sai satisfeito por ter seu pedido atendido do modo que ele quer." - Explicou a produtora Nize Paz do Grupo Arte Mulher da Cidade do Paulista.
A FENEARTE segue até o próximo domingo dia 12.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

[link=http://www.recados-animados.com] [/link] [b]Mais recados? http://www.recados-animados.com[/b]

O Analfabeto Politico.

O Analfabeto Politico.
O pior analfabeto é o analfabeto político. Ele não ouve, não fala, nem participa dos acontecimentos políticos. Ele não sabe o custo de vida, o preço do feijão, do peixe, da farinha, do aluguel, do sapato e do remédio dependem das decisões políticas. O analfabeto político é tão burro que se orgulha e estufa o peito dizendo que odeia a política. Não sabe o imbecil que, da sua ignorância política, nasce a prostituta, o menor abandonado, e o pior de todos os bandidos, que é o político vigarista, pilantra, corrupto e lacaio das empresas nacionais e multinacionais. Bertold Brecht

RADIO ARTANA -Bom gosto e qualidade.