Contatos:

economiasolidariaempernambuco@yahoo.com.br

segunda-feira, 5 de julho de 2010

Convite para Audiencia Publica - Lei da Música,


A ACAAPE ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ASSISTENCIAL DOS ARTISTAS DE PERNAMBUCO, A Comissão da Escuta Setorial da Música de Pernambuco, Sindicato dos Músicos, Sindicato da Educação, A Sociedade dos Forrozeiros pé-de-serra-e- ai, Maestros, Músicos e outras entidades, com o apoio Jurídico voluntário do Dr. Wilton Barboza, se reuniram na sede da ACAAPE em Casa Amarela, e juntos organizaram uma Tabela com Propostas de cachês, que deverá ser votada na audiência Pública dia 05 de Julho de 2010 às 09:00 da manhã, na Assembléia Legislativa do Estado, e após a votação, o acordo será encaminhado a SRT e ao TRIBUNAL REGIONAL DO TRABALHO DA 6ª. REGIÃO.

Os Organizadores contam com a presença de várias autoridades, para tratar do assunto que é de grande interesse da cadeia Produtiva da Música.

Na ocasião será dado também informes sobre a importância do Projeto de Lei da Cultura, que os mesmos participaram na elaboração, através de Fóruns, e sobre aposentadoria, qualificação e Capacitações que serão elaboradas para a participação da classe.

Um dos Cursos que serão ministrados através das entidades é o de Gestão de Negócio, Empreendedorismo, Economia Popular Solidária, Teoria Musical e Teoria Musical em Braile e Libras, como meio de preparar maestros para serem instrutores de músicos deficientes visuais não só de Pernambuco mais de outros estados, como Alagoas, Rio de Janeiro, já tendo realizado 02 Oficinas no Ceará.

TELMA ANDRADE

PRESIDENTE DA ACAAPE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

[link=http://www.recados-animados.com] [/link] [b]Mais recados? http://www.recados-animados.com[/b]

O Analfabeto Politico.

O Analfabeto Politico.
O pior analfabeto é o analfabeto político. Ele não ouve, não fala, nem participa dos acontecimentos políticos. Ele não sabe o custo de vida, o preço do feijão, do peixe, da farinha, do aluguel, do sapato e do remédio dependem das decisões políticas. O analfabeto político é tão burro que se orgulha e estufa o peito dizendo que odeia a política. Não sabe o imbecil que, da sua ignorância política, nasce a prostituta, o menor abandonado, e o pior de todos os bandidos, que é o político vigarista, pilantra, corrupto e lacaio das empresas nacionais e multinacionais. Bertold Brecht

RADIO ARTANA -Bom gosto e qualidade.