Contatos:

economiasolidariaempernambuco@yahoo.com.br

segunda-feira, 16 de abril de 2012

Plenaria do FEPS-Recife - RPA 5.

Foi realizada no dia 13 de abril no Instituto Solidare, no bairro do Coqueiral na cidade do Recife, a Plenária da RPA 5 (Região Politica Administrativa 5). Esta plenária faz parte das ações do FEPS-Recife para a eleição de representação nesta região. Com a participação de mais de 30 representantes de Empreendimentos, Entidades de Apoio e Fomento, Gestão Publica e convidados. Estiveram presentes na solenidade de abertura a Deputada Estadual Teresa Leitão que fez uma fala sobre sua participação na Economia Solidária no estado, o Diretor de Economia Solidaria João Monteiro, da  DEPSOL/SCTDE que falou sobre o projeto da SENAES para o município e da criação do FEPS-Recife.Os Empreendedores Leylah Araújo que falou sobre a experiência em educação do grupo que participa e Jorge Sena que falou sobre a Economia Solidária no estado de Pernambuco. Felipe Moraes do Instituto Solidare falou sobre o que é a Economia Solidária. "Temos que ter Desmosclerose, ou seja: Esquecer tudo que o capitalismo ensinou". "Foi muito bom, não precisamos nem votar, foi todo um consenço geral", afirmou Geovania Galvão (Artana e Cia).
A coordenação do FEPS-Recife na RPA 5 ficou assim definida por consenso para o biênio 2012/2013:

Empreendimentos Econômicos Solidários:
Titulares - Associação Estudos e Projeto Atitude (Jardim São Paulo) e Grupo Prazer Em Viver Bem (Afogados)
Suplentes - Só Delicia Stilos (Coqueiral) e Pano e Arte (Estancia)

Entidade de Apoio e Fomento: Instituto Solidare http://institutosolidare.org.br/contato.php e CESC - Centro Educacional Social e Cultural http://www.cescrecife.blogspot.com.br/, (Titular e suplente respectivamente).

Representante Gestão Publica: Secretaria de Assistência Social e Secretaria de Ciências e Tecnologia e Desenvolvimento Econômico (Titular e suplente respectivamente).







Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

[link=http://www.recados-animados.com] [/link] [b]Mais recados? http://www.recados-animados.com[/b]

O Analfabeto Politico.

O Analfabeto Politico.
O pior analfabeto é o analfabeto político. Ele não ouve, não fala, nem participa dos acontecimentos políticos. Ele não sabe o custo de vida, o preço do feijão, do peixe, da farinha, do aluguel, do sapato e do remédio dependem das decisões políticas. O analfabeto político é tão burro que se orgulha e estufa o peito dizendo que odeia a política. Não sabe o imbecil que, da sua ignorância política, nasce a prostituta, o menor abandonado, e o pior de todos os bandidos, que é o político vigarista, pilantra, corrupto e lacaio das empresas nacionais e multinacionais. Bertold Brecht

RADIO ARTANA -Bom gosto e qualidade.