Contatos:

economiasolidariaempernambuco@yahoo.com.br

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

UMA PERGUNTA !

O Empreendimento que voce participa, a assessoria que voce trabalha ou a Gestão Publica em que voce presta serviços tem CARTA DE ADESÃO AO FORUM ESTADUAL DE ECONOMIA SOLIDÁRIA?

3 comentários:

  1. Não camarada Artur; gostariamos de ter acesso a está carta.

    abraços.

    Fábio do MAPRA.

    ResponderExcluir
  2. Tb estou concorrendo no Top, mas em Variedades, resolvi ver as demais categorias, aproveitando para aprender mais.
    Achei bem complexo os assuntos aqui trabalhados. Parabéns, aproveitei e votei em vc tb.

    Sucesso

    ResponderExcluir
  3. Oi Fábio,na carta de adesão precisa colocar um pouco do histórico do grupo, empreendimento ou organização, (qual atuação em economia solidária) quantos participantes, (nomes se possível)informar pelo menos nomes da diretoria, quem participar da reunião do fórum.
    Solicitar adesão enfim informações gerais. Aí envia pra alguém da secretaria executiva do FEPS-PE ou coloca no grupo (assim quem sabe anima os demais a também enviar a carta.
    Abraços,

    ResponderExcluir

.

[link=http://www.recados-animados.com] [/link] [b]Mais recados? http://www.recados-animados.com[/b]

O Analfabeto Politico.

O Analfabeto Politico.
O pior analfabeto é o analfabeto político. Ele não ouve, não fala, nem participa dos acontecimentos políticos. Ele não sabe o custo de vida, o preço do feijão, do peixe, da farinha, do aluguel, do sapato e do remédio dependem das decisões políticas. O analfabeto político é tão burro que se orgulha e estufa o peito dizendo que odeia a política. Não sabe o imbecil que, da sua ignorância política, nasce a prostituta, o menor abandonado, e o pior de todos os bandidos, que é o político vigarista, pilantra, corrupto e lacaio das empresas nacionais e multinacionais. Bertold Brecht

RADIO ARTANA -Bom gosto e qualidade.