Contatos:

economiasolidariaempernambuco@yahoo.com.br

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

I FENEARC - Feira de Negócios do Artesanato de Camaragibe.



A Prefeitura de Camaragibe através da sua Fundação de Cultura realizará no período de 02 a 05 de dezembro de 2010 na Praça de Eventos na Vila da fabrica a I FENEARC - Feira de Negócios do Artesanato de Camaragibe.
A feira contará com 100 estandes para exposição e comercialização dos artesãos da cidade de Camaragibe e demais cidades da Região, salas para palestras, oficinas e rodada de negócios.
A I FENEARC - Feira de Negócios do Artesanato de Camaragibe visa proporcionar aos artesãos, artistas plásticos e grupos culturais a divulgação e a comercialização de seus produtos, agregando a valorização da cultura popular desenvolvida por esses profissionais, bem como criar estratégias facilitadoras de potencializar a comercialização do artesanato produzido na cidade de Camaragibe.

Local de realização da feira: Praça de Eventos – Vila da Fabrica
Horários: quinta a sábado – 16h00 as 22h00 – Domingo: 10h00 as 21h00
Informações: Fundação de Cultura de Camaragibe
Ceça Santos – 81.3458.2915

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

[link=http://www.recados-animados.com] [/link] [b]Mais recados? http://www.recados-animados.com[/b]

O Analfabeto Politico.

O Analfabeto Politico.
O pior analfabeto é o analfabeto político. Ele não ouve, não fala, nem participa dos acontecimentos políticos. Ele não sabe o custo de vida, o preço do feijão, do peixe, da farinha, do aluguel, do sapato e do remédio dependem das decisões políticas. O analfabeto político é tão burro que se orgulha e estufa o peito dizendo que odeia a política. Não sabe o imbecil que, da sua ignorância política, nasce a prostituta, o menor abandonado, e o pior de todos os bandidos, que é o político vigarista, pilantra, corrupto e lacaio das empresas nacionais e multinacionais. Bertold Brecht

RADIO ARTANA -Bom gosto e qualidade.