Contatos:

economiasolidariaempernambuco@yahoo.com.br

terça-feira, 21 de agosto de 2012

I Seminário Nordestino de Educação Popular e Economia Solidária

O Centro de Formação em Economia Solidária do Nordeste (CFES-NE), localizado na Incubadora Tecnológica de Cooperativas Populares do Departamento de Educação (Incubacoop/DED/UFRPE) promove o I Seminário Nordestino de Educação Popular e Economia Solidária, que será realizado no Campus Dois Irmãos da UFRPE, no período de 21 a 23 de agosto de 2012.

A abertura será no dia 21, às 10h, no Salão Nobre. Nos dias seguintes, as demais atividades acontecerão nas salas de aulas do Departamento de Educação. O CFES-NE, desde 2009, realiza ações para formação de educadores e educadoras de Economia Solidária organizados em redes em todos os estados do Nordeste. Esse seminário é o momento de conclusão desse processo, cujo tema central é Educação Popular e Formação de Educadores e Educadoras na Construção da Sustentabilidade.

A realização conta com a parceria do Ministério do Trabalho e Emprego (MTE), por meio da Secretaria Nacional de Economia Solidária. O público participante é formado por educadores e educadoras populares das redes de formação de cada estado do NE; representantes dos movimentos sociais; pesquisadores/as; estudantes e profissionais interessados nas temáticas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

[link=http://www.recados-animados.com] [/link] [b]Mais recados? http://www.recados-animados.com[/b]

O Analfabeto Politico.

O Analfabeto Politico.
O pior analfabeto é o analfabeto político. Ele não ouve, não fala, nem participa dos acontecimentos políticos. Ele não sabe o custo de vida, o preço do feijão, do peixe, da farinha, do aluguel, do sapato e do remédio dependem das decisões políticas. O analfabeto político é tão burro que se orgulha e estufa o peito dizendo que odeia a política. Não sabe o imbecil que, da sua ignorância política, nasce a prostituta, o menor abandonado, e o pior de todos os bandidos, que é o político vigarista, pilantra, corrupto e lacaio das empresas nacionais e multinacionais. Bertold Brecht

RADIO ARTANA -Bom gosto e qualidade.