Contatos:

economiasolidariaempernambuco@yahoo.com.br

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

FEPS-PE - Conselho Estadual de Economia Popular Solidária de Pernambuco..

Foi realizado ontem das 9 as 13 horas na SRTE/MTE em Recife, com a presença de Rosa Carolina (SRTE/MTE/PE), Dilce Feitosa (GAESC), Artur Melo(UNEES), Danilson Pinto(CUT), Fábio Roberto (Coomsera/MAPRA), Cristina Souza (Rede de Mulheres Produtoras do Recife e Região Metropolitana), Ana Dubeux (Incubacoop/UFRPE), Rosana Pontes(UNEES) e Sônia Leal(Rede de Mulheres Produtoras do Paulista)  os debates sobre nomes e entidades para as possíveis indicações que irão compor a representação da sociedade civil indicada pelo Fórum de Economia Popular Solidária de Pernambuco no Conselho Estadual de Economia Popular Solidária de Pernambuco. Foi feito uma leitura dos nomes da atual composição (titulares e suplentes) sendo analisados individualmentes.
O Fórum de Economia  Popular  Solidária de Pernambuco tem até o dia 10/10 para entregar ao Governo do Estado de Pernambuco, na Secretaria de Qualificação, Trabalho e Empreendedorismos o documento contendo a nova composição da sociedade civil para o Conselho Estadual de Economia Popular Solidária de Pernambuco.

Ficou marcada uma ultima reunião nesta próxima segunda-feira 10/10 a partir das 10 horas no espaço da CUT no 10º andar do Edifício Almare, Av. Guararapes nº 154 (Prédio do Banco do Brasil).

Contamos com sua participação.

Abraços
Artur Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

[link=http://www.recados-animados.com] [/link] [b]Mais recados? http://www.recados-animados.com[/b]

O Analfabeto Politico.

O Analfabeto Politico.
O pior analfabeto é o analfabeto político. Ele não ouve, não fala, nem participa dos acontecimentos políticos. Ele não sabe o custo de vida, o preço do feijão, do peixe, da farinha, do aluguel, do sapato e do remédio dependem das decisões políticas. O analfabeto político é tão burro que se orgulha e estufa o peito dizendo que odeia a política. Não sabe o imbecil que, da sua ignorância política, nasce a prostituta, o menor abandonado, e o pior de todos os bandidos, que é o político vigarista, pilantra, corrupto e lacaio das empresas nacionais e multinacionais. Bertold Brecht

RADIO ARTANA -Bom gosto e qualidade.