Contatos:

economiasolidariaempernambuco@yahoo.com.br

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Quais empreendimentos solidários querem um site gratuito para seu coletivo na internet?



Olá amigas/os de  Pernambuco e demais estados,

    Será que a Plenária não pode ser o momento para Pernambuco  finalizar a indicação dos empreendimentos do seu estado que estão interessados em ter um site no Cirandas?

    Lembrando:

       --> não é necessário entender o que é o Cirandas para ter uma página do empreendimento no Cirandas. A pergunta importante é: quais empreendimentos solidários querem um site gratuito para seu coletivo na internet?

       --> depois que o fórum estadual envia a lista de empreendimentos para entrar no cirandas, cada empreendimento vai receber um código de ativação e instruções para abrir sua conta, que pode usar quando quiser, e pode pedir ajuda para telecentros ou entidades para fazer isso. Por isso não é preciso conhecer o cirandas para querer um site

       --> tendo um site no cirandas, o empreendimento fica facilmente encontrável no google, facebook e twitter. Sabe-se que um empreendimento no Cirandas faz o nome do empreendimento aparecer em primeiro a quinto lugar nas buscas da internet! Quer testar? Digite o seguinte no google: "art-gravata" fica em segundo lugar: http://cirandas.net/catalog/art-gravata !!

       --> tendo um site no cirandas, o empreendimento pode mostrar para o mundo sua históriaseus produtos, e além disso ter uma vitrine para receber pedidos pela internet! Também pode colocar o seu preço aberto, mostrar a composição de preço, e fazer muitas outras coisas.

       Para mais informações, acesse:
http://cirandas.net/fbes/blog/fbes-abre-o-cirandas-para-cadastro-de-novos-empreendimentos

       Também nos colocamos à disposição para dúvidas e sugestões!

             Abraços,

                     daniel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

[link=http://www.recados-animados.com] [/link] [b]Mais recados? http://www.recados-animados.com[/b]

O Analfabeto Politico.

O Analfabeto Politico.
O pior analfabeto é o analfabeto político. Ele não ouve, não fala, nem participa dos acontecimentos políticos. Ele não sabe o custo de vida, o preço do feijão, do peixe, da farinha, do aluguel, do sapato e do remédio dependem das decisões políticas. O analfabeto político é tão burro que se orgulha e estufa o peito dizendo que odeia a política. Não sabe o imbecil que, da sua ignorância política, nasce a prostituta, o menor abandonado, e o pior de todos os bandidos, que é o político vigarista, pilantra, corrupto e lacaio das empresas nacionais e multinacionais. Bertold Brecht

RADIO ARTANA -Bom gosto e qualidade.