Contatos:

economiasolidariaempernambuco@yahoo.com.br

quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Cáritas Diocesana de Pesqueira realiza feira de economia popular solidária


Fonte: .encartnoticias.com

No dia 07 de novembro, terceiro dia da Semana da Solidariedade, a Cáritas Diocesana de Pesqueira realizou em sua sede a Feira da Economia Popular Solidária, tendo o propósito de  promover e estimular o consumo de bens e serviços produzidos pelos empreendimentos econômicos solidários.

A sindicalista Valuzia, de São Bento do Una, participante da feira, declarou que esta é uma oportunidade de consolidação das redes de economia solidária via troca e comercialização de produtos e matéria-prima. Para as rendeiras da Cáritas Paroquial Cruzeiro de Poção, que também estiveram comercializando na feira, a integração entre os grupos é muito boa nessas ocasiões, bem como a troca de experiências sobre aspectos produtivos e o aprimoramento da formação.

A intenção é que a Feira de Economia Popular Solidária se realizem todas as quartas-feiras. A Semana da Solidariedade foi escolhida para o pontapé inicial, para que se processe o fortalecimento das relações solidárias entre as associações, na perspectiva de construção de uma cultura da solidariedade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

[link=http://www.recados-animados.com] [/link] [b]Mais recados? http://www.recados-animados.com[/b]

O Analfabeto Politico.

O Analfabeto Politico.
O pior analfabeto é o analfabeto político. Ele não ouve, não fala, nem participa dos acontecimentos políticos. Ele não sabe o custo de vida, o preço do feijão, do peixe, da farinha, do aluguel, do sapato e do remédio dependem das decisões políticas. O analfabeto político é tão burro que se orgulha e estufa o peito dizendo que odeia a política. Não sabe o imbecil que, da sua ignorância política, nasce a prostituta, o menor abandonado, e o pior de todos os bandidos, que é o político vigarista, pilantra, corrupto e lacaio das empresas nacionais e multinacionais. Bertold Brecht

RADIO ARTANA -Bom gosto e qualidade.