Contatos:

economiasolidariaempernambuco@yahoo.com.br

domingo, 17 de junho de 2012

Convocatoria Para Aprovação do Regimento do FEPS-RMR (Metropolitana)



O Fórum de Economia Popular Solidaria da Região Metropolitana, convoca  todos os Empreendimentos Econômico Solidário (EES), Entidades de Apoio e Fomento (EAF) e Gestores Públicos (GPAES) com atuação ou endereço na região,  para a reunião extraordinaria no dia 19.07.2012, para leitura e aprovação do Regimento Interno. Vejam abaixo.

Proposta para o Regimento Interno do Fórum de Economia Popular Solidária da Região Metropolitana do Recife – FEPS-RMR.

Metodologia.

1 - Será feito um comunicado inicial para as seguintes listas de contatos: FEPS-PE, FEPS-RMR, FEPS-Recife e Rede de Educadores. Onde tomarão conhecimento da metodologia aplicada para esta proposta.

2 - Somente serão aceitas propostas enviadas através do yahoogrupos do FEPS-RMR. Para aqueles que ainda não participa do grupo virtual do FEPS-RMR. Tanto os Empreendimentos Econômico Solidário (EES), Entidades de Apoio e Fomento (EAF) e Gestores Públicos (GPAES) que tenham atividades\sede em uma das 14 cidades da Região Metropolitana poderá pedir adesão ao Grupo FEPS-RMR (Enviar pedido de adesão ao Grupo para o e-mail unees_pe@rocketmail.com ou através de um membro já participante do mesmo).

3 - As 14 cidades que compõe a Região Metropolitana do Recife são: Itamaracá, Itapissuma, Igarassú, Araçoiaba, Abreu e Lima, Paulista, Olinda, Recife, Camaragibe, Moreno, São Lourenço, Jaboatão dos Guararapes, Cabo de Santo Agostinho e Ipojuca. (Aguardar lei de inclusão dos municípios de Escada, Serinhaém e Goiana).

4 - A PROPOSTA BASE será publicada na cor PRETA.

5 - As propostas de alteração, inclusão e supressão deverão ser colocadas na cor vermelha e sempre que possível ser indicada com a palavra entre parênteses. Exemplo: (inclusão), (Suprimir) e (Alterar).

6 - Será realizada uma reunião extraordinária no dia 19.07.2012 com pauta exclusiva, no auditório Dom Helder Camara na Faculdade FAFIRE, das 8:30h até as 17 horas, para leitura e aprovação do Regimento Interno do FEPS-PRM. Neste dia será realizado o almoço solidário (contato para coordenação do almoço: Sonia Leal – amnecidadania@yahoo.com.br). Esta reunião será realizada com o Quórum que estiver presente. Esta reunião será exclusivamente para tratar da aprovação do Regimento do FEPS-RMR.

7 – Todas as contribuições enviadas para o grupo serão colocadas a debate e aprovação na reunião extraordinária do dia 19.07.2012. Portanto sua contribuição será fundamental para o desenvolvimento dos trabalhos.

8 - Propostas apresentadas no dia da reunião serão colocadas em debates para aprovação. Pedimos que optem por enviar as contribuições antecipadamente pelo grupo.

9 – O Documento Base será o Regimento Interno do FEPS-PE em vigor.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

[link=http://www.recados-animados.com] [/link] [b]Mais recados? http://www.recados-animados.com[/b]

O Analfabeto Politico.

O Analfabeto Politico.
O pior analfabeto é o analfabeto político. Ele não ouve, não fala, nem participa dos acontecimentos políticos. Ele não sabe o custo de vida, o preço do feijão, do peixe, da farinha, do aluguel, do sapato e do remédio dependem das decisões políticas. O analfabeto político é tão burro que se orgulha e estufa o peito dizendo que odeia a política. Não sabe o imbecil que, da sua ignorância política, nasce a prostituta, o menor abandonado, e o pior de todos os bandidos, que é o político vigarista, pilantra, corrupto e lacaio das empresas nacionais e multinacionais. Bertold Brecht

RADIO ARTANA -Bom gosto e qualidade.