Contatos:

economiasolidariaempernambuco@yahoo.com.br

sexta-feira, 17 de maio de 2013

FBES lança loja virtual em comemoração aos 10 anos




Por Secretaria Executiva do FBES

Image


Nas comemorações de 10 anos da criação do Fórum Brasileiro de Economia Solidária foi lançada nesta quarta-feira (15), durante o Seminário Nacional da Rede CFES (Brasília), a loja virtual do FBES.

O objetivo da loja é ser uma estratégia para contribuir com a organização e sustentabilidade da articulação do movimento de Economia Solidária no Brasil.

A loja está em construção e em breve será lançada uma chamada para empreendimentos de economia solidária oferecerem os produtos à loja. Já estão disponíveis alguns modelos de camisetas com temas da economia solidária.


Contribuia também com a campanha Envolva-se para o bem-viver com o projeto no Catarse:http://catarse.me/pt/forum 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

[link=http://www.recados-animados.com] [/link] [b]Mais recados? http://www.recados-animados.com[/b]

O Analfabeto Politico.

O Analfabeto Politico.
O pior analfabeto é o analfabeto político. Ele não ouve, não fala, nem participa dos acontecimentos políticos. Ele não sabe o custo de vida, o preço do feijão, do peixe, da farinha, do aluguel, do sapato e do remédio dependem das decisões políticas. O analfabeto político é tão burro que se orgulha e estufa o peito dizendo que odeia a política. Não sabe o imbecil que, da sua ignorância política, nasce a prostituta, o menor abandonado, e o pior de todos os bandidos, que é o político vigarista, pilantra, corrupto e lacaio das empresas nacionais e multinacionais. Bertold Brecht

RADIO ARTANA -Bom gosto e qualidade.