Contatos:

economiasolidariaempernambuco@yahoo.com.br

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Convocação Para Reunião Extraordinaria do Forum de Economia Popular Solidária de Pernambuco - FEPS-PE


Convocamos todas e todos coordenadoras/es regionais do FEPS - PE, Empreendimentos, Assessorias e Gestores Públicos do movimento de Economia Popular Solidária de PE, para reunião extraordinária que será realizada no dia 31/01/11, no horário das 09:00 às 12:00 horas, no auditório D. Helder Câmara - FAFIRE, (Av. Conde da Boa Vista, 921 - Recife - PE), para tratarmos da seguinte pauta:

1) Audiência com o novo Secretário de Estado do Trabalho, qualificação e empreendedorismo,
2) Definição do novo moderador do grupo para o grupo de e-mails do FEPS/PE,
3) Projeto PAA (PROGRAMA DE AQUISIÇÃO DE ALIMENTOS),
4) Informes sobre planejamento 2011
5) E posicionamento sobre incubadora ITCP/FAFIRE.

E.T.: Solicitamos às coordenações regionais que agilisem as reuniões locais para elaborar uma proposta de planejamento regional, para que possamos marcar uma reunião geral para analisar e discutir as referidas propostas e incorpora-las ao planejamento geral do FEPS.

Saudações Solidárias,

Vaní Mariss
Secretaria Executiva
FEPS-PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

[link=http://www.recados-animados.com] [/link] [b]Mais recados? http://www.recados-animados.com[/b]

O Analfabeto Politico.

O Analfabeto Politico.
O pior analfabeto é o analfabeto político. Ele não ouve, não fala, nem participa dos acontecimentos políticos. Ele não sabe o custo de vida, o preço do feijão, do peixe, da farinha, do aluguel, do sapato e do remédio dependem das decisões políticas. O analfabeto político é tão burro que se orgulha e estufa o peito dizendo que odeia a política. Não sabe o imbecil que, da sua ignorância política, nasce a prostituta, o menor abandonado, e o pior de todos os bandidos, que é o político vigarista, pilantra, corrupto e lacaio das empresas nacionais e multinacionais. Bertold Brecht

RADIO ARTANA -Bom gosto e qualidade.