Caros e Caras Formadores e Formadoras de Economia Solidária e Educação Popular de Pernambuco, tendo em vista as tarefas e debates que envolvem a educação em economia solidária, estamos propondo uma reunião no dia 21 de junho (segunda-feira) , às 10 horas na sala da INCUBADORA da UFRPE, com o objetivo de trocar idéias sobre a organização do coletivo de formadores de PE (estratégias) e operacionalização, entre outros assuntos.
Como vocês sabem, temos construído no Comitê de Gestão do CFES-NE a importância de trazer outras redes e atores que comungam de um projeto comum com a Economia Popular Solidária como a Rede Cidadã (Recid), a Articulação do Semi-Árido (ASA), a Associação de Agroecologia (ANA), por exemplo. Precisamos, ainda, trazer outros projetos e ações da Senaes que fazem formação.
A pauta proposta é:
- Organizar o Coletivo de formadores - estratégias e funcionamento;
- Elaborar os critérios e seleção dos participantes das atividades formativas;
- Elaborar a agenda de Pernambuco para as formações junto ao CFES;
- Organizar o debate sobre a construção do Projeto Político Pedagógico do CFES-NE.
Abraços,
Alzira, Cirdes, Marco, Shirley, Raquel, Ana Dubeux, Paulo de Jesus com a concordância de Angelo Zanré e Graciete Santos (representantes no CG do CFES)
Contatos:
economiasolidariaempernambuco@yahoo.com.br
segunda-feira, 14 de junho de 2010
CFES-PE - Reunião de Formadores em Economia Solidária - Pernambuco
Marcadores:
cefes,
cfes-NE,
economia solidária,
formação,
formadores,
incubadora
Assinar:
Postar comentários (Atom)
.
[link=http://www.recados-animados.com]
[/link]
[b]Mais recados? http://www.recados-animados.com[/b]
O Analfabeto Politico.

O pior analfabeto é o analfabeto político. Ele não ouve, não fala, nem participa dos acontecimentos políticos. Ele não sabe o custo de vida, o preço do feijão, do peixe, da farinha, do aluguel, do sapato e do remédio dependem das decisões políticas. O analfabeto político é tão burro que se orgulha e estufa o peito dizendo que odeia a política. Não sabe o imbecil que, da sua ignorância política, nasce a prostituta, o menor abandonado, e o pior de todos os bandidos, que é o político vigarista, pilantra, corrupto e lacaio das empresas nacionais e multinacionais. Bertold Brecht
Nenhum comentário:
Postar um comentário